É pra rir ou chorar?



Lideranças que fazem oposição canina tanto ao GEA quanto à PMM conversam com fim de afinarem o discurso para se contrapor a provável aliança entre PSB/PSOL/PCdoB para as eleições do ano que vem.

Dentre essas figuras políticas estão Jorge Amanajás , Lucas Barreto, Roberto Góes, Waldez Góes e Gilvam Borges. Segundo conversas de bastidores da política tucuju, começa a tomar corpo o tal “chapão” que tem Jorge Amanajás como candidato ao Governo do Estado. Nesse acordo, o candidato derrotado das eleições para prefeitura de Macapá, Roberto Góes, poderá entrar como candidato a vice de Amanajás. O que ainda não estaria definido são as candidaturas de Waldez Góes, Gilvan e Lucas Barreto. Especula-se que Waldez e Gilvam vão disputar duas das oito cadeiras para Câmara Federal; tendo ainda a candidatura de Lucas Barreto ao Senado, caso Sarney não se defina a concorrer no pleito.

Como se vê, a oposição acredita que com este “CHAPÃO”, como assim dizem, será imbatível frente aos tradicionais partidos de esquerda, que entende-se como PSB/PSOL/PCdoB/PT...

http://nezimarborges.blogspot.com.br/

0 Comentários em "É pra rir ou chorar?"

Postar um comentário

Comente