Exemplo de homem!

Movido pela fé e amor ao ser humano! Homem humilde, dedicado com um coração transbordando bondade. Difícil nos dias de hoje, encontrar alguém que dedique sua vida em prol do próximo.

Ele é assim, desprovido de vaidades. Quem o conhece tem grande apreço pela sua pessoa. É Padre e não poderia exercer outra função. Deus o escolheu porque reconheceu sua vocação e espírito iluminado! 

Amanhã, 27 de novembro, o Padre, o homem, amigo, companheiro e irmão, Paulo Roberto, completará, 52 anos. Longos anos de vida que devem ser comemorados sim! Comemorados pelas inúmeras conquistas, comemorados pelas vidas salvas, pelo esforço em fazer da vida a expressão mais singela do bem plantado, onde os frutos são colhidos por aqueles que mais necessitam. 

A palavra que descreve muito bem este homem é determinação! Tal qualidade que faz dele uma pessoa aguerrida. Quando ele diz que vai fazer, pode ter certeza que vai acontecer. Ele faz dos seus sonhos, benefícios de amor, atenção, proteção e valorização enquanto ser humano. 

Padre Paulo, que Deus lhe permita infinitos anos de vida! Que as pessoas, principalmente aquelas que lhe criticam, possam se espelhar na sua determinação e na força de vontade pela construção de um mundo melhor. Afinal, se existissem mais pessoas como o senhor, sem dúvida, não teríamos tanta desigualdade neste País. 

Fica meu apreço pela sua pessoa e votos de felicitação!

Abraço da sua voluntária e amiga Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Exemplo de homem!"

Postar um comentário

Comente