UFC Rio 3: Anderson Silva e Rodrigo Minotauro lideram o Brasil nesta noite

Pela terceira vez em pouco mais de 1 ano o Rio de Janeiro recebe uma edição do maior evento de MMA do mundo, o UFC, que chega a sua edição de número 153 neste sábado, na HSBC Arena. Fazendo a luta principal do evento está aquele que é considerado por muitos como o maior lutador da atualidade, Anderson Silva, que terá pela frente um dos lutadores mais resistentes da organização, Stephan Bonnar, conhecido pelo seu "queixo de pedra". No penúltimo duelo da noite, a lenda Rodrigo Minotauro encara Dave Herman após ficar quase 1 ano parado após sofrer uma lesão no braço, e vai tentar provar mais uma vez o porquê de ser um dos lutadores mais guerreiros da história do esporte. Além destes, mais 13 brasileiros lutam neste UFC Rio.

O evento está previsto para ter início às 19h30 e o card principal às 23h, ambos no horário de Brasília. O Canal Combate será o único a transmitir o UFC Rio 3 ao vivo e na íntegra, com a narração de Rhodes Lima e com os comentários de Jorge "Joinha" Guimarães. Já a TV Globo começa a sua transmissão 0h30, com narração de Galvão Bueno e comentários do campeão dos pesos pesados do UFC Junior Cigano.

Anderson Silva luta contra Stephan Bonnar pela manutenção de sua invenciblidade no UFC
Anderson Silva está no Ultimate desde o ano de 2006, e de lá para cá fez 15 lutas pela organização, sendo 11 valendo cinturão e 2 pela categoria dos meio-pesados, assim como o combate desta noite. Como Anderson Silva entra no cage após a meia-noite do horário brasileiro, já será dia 14 de outubro, coincidentemente a data de aniversário de 6 anos da conquista de seu cinturão do UFC, que veio através do nocaute sobre Rich Franklin.

Funcionário vitalício do UFC, Stephan Bonnar está na organização desde abril de 2005, quando fez a histórica final da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, contra Forrest Griffin, na qual acabou perdendo na decisão dos jurados após 3 rounds de muita emoção. De lá para cá, o "American Psycho" fez mais 13 lutas pelo UFC, saindo vitorioso em 8 delas.

Portal do Vale Tudo

0 Comentários em "UFC Rio 3: Anderson Silva e Rodrigo Minotauro lideram o Brasil nesta noite "

Postar um comentário

Comente