Sábado tem UFC com Spider

 A terceira edição do UFC Rio acontece sábado (13), novamente recheada de desafios em potencial e expectativas diversas para os integrantes da programação.

Como tem sido a tônica em muitas edições desta temporada, a nova atração carioca também passou por mudanças significativas no card.

Mesmo sob alcunha de 'salvador da pátria' deste evento e lutando no meio-pesado, ce
rtamente o Spider será bombardeado sobre o assunto GSP em todas as entrevistas coletivas.

Como já disse que não quer encarar os tops até 93kg, mas estaria propício a aceitar a empreitada contra o ídolo canadense no começo de 2013, o inusitado combate contra Bonnar pode ser o último antes do Spider finalmente alçar voos diferentes na carreira. Será?

Anderson Silva luta pela terceira vez na categoria dos meio-pesados, e defende a sua invencibilidade na organização, que integra desde 2006. Já Stephan Bonnar é conhecido por ter um "queixo de pedra", já que nunca foi nocauteado, nem quando sofreu uma verdadeira "surra" de Jon Jones. Na segunda luta mais importante do evento, a lenda Rodrigo Minotauro volta a lutar depois da infeliz luta contra Frank Mir, no final de 2012. Agora o ex-campeão encara Dave Herman, que vem falando mal do Jiu-Jitsu brasileiro, arte na qual Minotauro é faixa preta.

Agora é só esperar pra ver no que vai dar!!

Portal Vale Tudo

0 Comentários em "Sábado tem UFC com Spider"

Postar um comentário

Comente