Roberto e Clécio no segundo turno

Em Macapá o segundo turno será disputado entre o atual prefeito Roberto Góes (PDT) e o vereador Clécio Luís (PSOL).

Góes teve 40,18% dos votos válidos e Clécio 27,89%.
Os dois já começaram as articulações para o segundo turno. Hoje mesmo, tão logo encerrou a apuração, os dois fizeram uma série de telefonemas.

Góes disse que esperava este resultado, que não tem medo de perder a eleição e que vai procurar os vereadores eleitos para reforçar sua campanha no segundo turno.

Apoiado pelo senador Randolfe Rodrigues, Clécio Luís disse que sua ida para o segundo turno mostra claramente que o PSOL é a alternativa política para aqueles que estão decepcionados com os grupos que detem o poder no Amapá. Ele  vai procurar os deputados Milhomem (PCdoB) e Davi Alcolumbre (DEM), além de Genival (PSTU), derrotados na disputa pela prefeitura, em busca de apoio para o segundo turno, além de vereadores e outras forças políticas. “Quero dialogar com todos, mas sem perder um milímetro da nossa independência. A nossa aliança é com o povo”, ressaltou. Para o senador Randolfe Rodrigues, o resultado de hoje é um indicativo de que o povo “está dando um giro nos destinos da política amapaense.” Ele diz também que “o PSOL está se consolidando como alternativa política e de massas, não só no Amapá, mas no Brasil.”
 
http://www.alcinea.com/

0 Comentários em " Roberto e Clécio no segundo turno"

Postar um comentário

Comente