Feliz Aniversário meu amor...

 Mateusinho...

Treze anos se passaram... Amanhã é seu aniversário! Mesmo antes de ver a sua carinha e saber como você era, já te amava. E no momento em que você nasceu, senti que a minha vida tinha mudado. Ter você comigo, acompanhar as fases da sua vida e o seu crescimento é sempre um presente de Deus. E tudo isso eu devo a você filho!

Hoje comemoro, com muita alegria, o seu aniversário. Mais um ano de vida, de saúde e muito amor por esta criança linda que és e que tantas alegrias têm dado, a mim e à nossa família. Desejo-lhe um aniversário muito feliz, rodeado de pessoas que lhe amam, assim como eu.

Agradeço a Deus por ter me dado você. Tudo o que faço é pensando na sua felicidade. Desejo que você continue a ser essa criança amiga, doce e cheia de saúde, que leva alegria por onde vai. Confesso que dá um frio na barriga em ver que já és um pré-adolescente e que aos poucos começa a ganhar o mundo como se escapasse entre meus dedos. Ah meu filho, sem você eu não sou nada. Sei que sou exigente, chata, ranzinza, mas tudo é pensando no melhor pra você. Filho te amo com toda força do meu coração!

FELICIDADES...

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Feliz Aniversário meu amor..."

Postar um comentário

Comente