Atos irresponsáveis e consequências graves!!!

Quero expressar toda minha revolta e indignação!!! Eu e meu marido acabamos de sofrer um acidente de carro, o qual foi causado pela irresponsabilidade, de “gente”, que não tem o menor compromisso e respeito pela vida dos cidadãos.

Estávamos na da Zona Norte e logo após a Distribuidora São Lazaro um ônibus desgovernado bateu em um veículo que atingiu o nosso. O impacto foi extremamente forte, de
struindo a traseira do primeiro carro e causando um grande prejuízo no nosso veículo. O impacto só não foi maior devido à agilidade do meu marido!

Agora pasmem, quando o Batalhão de Trânsito chegou, o motorista alegou que foi OBRIGADO, a rodar pela cidade com o ÔNIBUS SEM FREIO, isso porque toda frota deveria está nas ruas hoje, devido às eleições.

Que obrigação é essa que coloca a vida das pessoas em risco, que tipo de “gente”, obriga um motorista a dirigir um ônibus sem freio!?

Pessoas inconseqüentes, preocupadas com seus próprios “interesses”. Se alguém morre nessa colisão ou se ele atinge pessoas caminhando pela rua?

O que vemos é que em casos como este, o que menos importa é a segurança do povo, que se dane a população, é esse o recado que fica, com atitudes tão irresponsáveis!!!

0 Comentários em "Atos irresponsáveis e consequências graves!!!"

Postar um comentário

Comente