Por ele eu faço o impossível ser possível!

Não me vejo sem ele! Seu rostinho é a primeira imagem dos meus pensamentos ao acordar, antes de adormecer e nos sonhos. 

Seu cheiro é o perfume mais precioso que existe, por ele eu faço o impossível ser possível! É um amor que anestesia, me leva para as nuvens e faz meu coração palpitar descompassadamente. 

Sua beleza é tão rara, e o calor do seu corpo junto ao meu tem o poder de parar o tempo. Amo com todas as minhas forças e não me canso de admirar sua beleza!

A todos que se dedicam a saúde dele, que lutam pela sua recuperação e cuidam dele com tanto estimo, dedico minhas orações e todo o meu respeito. Enfermeiros, médicos, técnicos que estão ali diariamente, muito obrigada!

Por Lílian Guimarães. 

0 Comentários em "Por ele eu faço o impossível ser possível! "

Postar um comentário

Comente