Informe-se com as rapidinhas...


Eleições 2012: debate no rádio

Confirmado para o dia 30 de setembro debate entre os candidatos a prefeitura de Macapá na Diário FM. Os assessores e coordenadores de campanha dos seis candidatos participaram de reunião preparatória, aprovaram as regras e confirmaram a presença no evento. Serão quatro blocos, dentre os quais dois com tema livre e perguntas diretas entre os adversários. O debate está sendo organizado pela equipe do Café de Domingo. Não perca!

Auditorias

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá – TCE fará novas auditorias, a partir do dia 17 deste mês na Companhia Docas de Santana, Defensoria Publica do Estado, Secretaria Estadual de Educação e Amapá Previdência. Os recém empossados servidores do TCE passaram por curso, durante a semana, sobre as mais novas técnicas de auditoria governamental, consideradas poderosas ferramentas no combate à corrupção. Agora vão poder colocar todo o conhecimento em prática.

Outras ações

Enquanto aguarda manifestação do Tribunal de Justiça a respeito da denuncia sobre suposto esquema que teria desviado R$820 mil da Assembleia Legislativa, no final do mandato de Jorge Amanajás, o promotor de justiça  Afonso Guimarães segue debruçado sobre a farta documentação apreendida durante a operação “Eclésia” e novas denuncias devem surgir em breve. Gastos com gasolina, passagens aéreas e ressarcimento da chamada verba indenizatória já estão na fila.

Mais ou menos vereadores?

A polêmica em torno no aumento de número de vereadores em Macapá acaba de ganhar novo capítulo. Depois de tumultuadas sessões no parlamento municipal, que resultaram na aprovação de mais sete cadeiras para Câmara, o debate agora correrá no mundo jurídico. A procuradora geral do Ministério Público Estadual, promotora Ivana Cei ingressou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra o aumento, com pedido de liminar. Para ela, a decisão da Câmara é uma afronta à população.

Por Márcia Corrêa e Ana Girlene

Fonte:  http://www.alcilenecavalcante.com.br/

0 Comentários em "Informe-se com as rapidinhas..."

Postar um comentário

Comente