A vitória do pequeno guerreiro!

Não existe emoção maior! Ontem, 23, meu coração bateu descompassado e minhas pernas tremeram. Sem dúvida, um dia que jamais esquecerei. Foi exatamente, às 20 horas, que meu pequeno príncipe, Benício, chegou em casa.

Foi do jeitinho que imaginei e da maneira com que prometi a ele, quando estava na UTI, a família esperando (com direito a bolo, balões e lembrancinhas).

Jamais esquecerei a cena, eu, meu esposo e ele, entrando em nossa casa, foi um sonho realizado. Foram 39 dias, sendo 20 de UTI, 12 berçário e 7 de enfermaria. Os dias mais longos e dolorosos da minha vida.

Deus foi essencial para sua recuperação e a nossa fé alimento para superação de cada obstáculo superado.

Agradeço a todos que fazem parte da equipe da Maternidade Mãe Luzia, desde o inicio, quando entrei no auto risco, a Dra. Cristiane, excelente profissional e super atenciosa. Dra. Vera (profissional nota 1000) que fez meu parto junto com Dra. Brenda. E na UTI minha gratidão e carinho pelas médicas Roseani, Meire, Suzeane, Dr. Marcelo e as demais, que no momento, não recordo o nome, mas que tenho um apreço tremendo. E claro, aos enfermeiros e técnicos que foram fundamentais na sua recuperação: enfermeiro Ivo (competente e extremamente dedicado), Max, Nádia (tão querida), Carlessandra, Débora, Kátia, Amazonia, Lídia, Aline, Vilma, são tantas, pessoas maravilhosas que jamais esquecerei.

Agradeço também a família, minha sogra Maria, por todo apoio, minhas cunhadas Kamila e Karol, minha mãe e irmã Rosinha, Ana e Rita.

Aos amigos, que foram super atenciosos, com suas orações e pensamentos positivos: Dona Graça Penafort (pessoa querida), dona Graça (minha eterna vizinha do Buritizal), Andréa, Trícia, Dulcivânia, Denise, Régis, Padre Paulo, Aldenise, Ana Lilia, Ana Euler, Giovani, meus colegas de trabalho do IEF, familiares de Pernambuco, e todos que fizeram parte desta intensa corrente do bem!

Deus, muito obrigada pela família maravilhosa que me deste, um marido excelente e dois filhos lindos!

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "A vitória do pequeno guerreiro!"

Postar um comentário

Comente