Recado enviado por Benício para Marcus Danilo

Papai Marcus Danilo, mesmo eu estando guardadinho na barriga da minha mãe, já amo você! Meu coraçãozinho fica acelerado quando ouve sua voz e adora quando você esta pertinho: fazendo carinho, brincando, sorrindo e nos protegendo. 

Papai falta pouco, daqui alguns dias estarei bem pertinho do senhor. Não vejo à hora de deitar no seu peito e receber um cafuné. Minha mãe já me contou que o senhor vai me levar pra tomar banho de sol cedinho, vai cantar muitas músicas pra eu dormir e me carregar no colo quando eu chorar de madrugada. 

Papai te amo muito e sei vou te amar ainda mais quando estivermos juntinhos um sentindo o calor do outro. Já vou avisando que o senhor tem que comprar minha cadeirinha da bicicleta pra passearmos juntos e vou transformar sua vida na bagunça mais gostosa do mundo. 

Te amo Papai! 

Benício.

0 Comentários em "Recado enviado por Benício para Marcus Danilo"

Postar um comentário

Comente