Quanta beleza coube a ti!

A imagem é estática, os rostos são apáticos e os sons que ecoam deixam os corações aflitos, pois, a cada mudança de compasso, os sinais avisam o estado de cada pequeno paciente daquela UTI. 

Movimentos sincronizados e os dias parecem repetidos, assim como os passos. O que se renova é a expectativa, sempre de uma boa notícia, afinal, a agonia é de corroer o coração. Aperto no peito, nó na garganta, algo que me tira o ar. Nem sei bem como explicar, esse vazio que traz uma angustia desesperadora. A sensação é de que estou a ponto de enlouquecer, mas fazendo uma força tremenda para manter o controle. As pessoas dizem que tudo na vida tem um propósito. Meu Deus, qual o propósito, me responda, por favor!? Eu quero ajudar e não posso, eu quero aliviar a dor e não consigo. 

Frágil, pequenino e indefeso. Sua beleza é única, a pele tão macia quanto uma seda, sorri timidamente e os olhos sempre demonstram alguma insatisfação, esta foi à maneira que ele encontrou. Sempre que quer reivindicar algo, abre os olhos com expressão de firmeza! 

Meu príncipe quanta beleza coube a ti! É tão bom acariciar seus bracinhos, perninhas e cantarolar musiquinhas de ninar, mesmo quando saem desafinadas, pois sinto que se senti feliz. Meu coração acelera quando aperta minha mão, como se dissesse: Mamãe, estou te ouvindo, canta mais, reza mais, não sai de perto de mim! 

Ele é um guerreiro, mas não um simples guerreiro, e sim, um guerreiro daqueles bem bravos, determinados e corajosos, que enfrentam as mais difíceis batalhas e sempre vencem, sempre!

Ninguém te ama como eu! Ele é o gás que renova os meus dias, onde o meu maior e único desejo é que ele venha logo para casa. Mesmo que os dias pareçam intermináveis, eu sempre estarei ali, do seu lado, pois tenho certeza que Deus fará o impossível se for preciso, e logo logo ele estará aqui no aconchego dos meus braços! 

Por Lílian Guimarães.

4 Comentários em "Quanta beleza coube a ti!"

  1. Anônimo Falou:

    chorei, chorei chorei

    Anônimo Falou:

    LINDO DEMAIS LILIAN!

    Anônimo Falou:

    Lílian, lindo demais o q vc escreveu! Chorei, chorei como uma criança q solucei. Espero q ele melhore logo e volte logo pros seus braços. Vc merece ser imensamente feliz, pq es do bem! Raul

    Belas e sinceras palavras. Como mãe que sou, imagino a sua aflição. Que Deus cubra seu filho com a luz da misericórdia. E que logo ele vá pra casa nós seus braços.

Postar um comentário

Comente