Aponta pra fé e rema...

Aos leitores dessa página peço desculpas, afinal, já tem alguns dias que o blog esta desatualizado. A vida anda meio atropelada, tive bebê, um lindo menino, Marcus Benício. Alguns imprevistos ocorreram, mas em breve estará tudo bem.

Já tentei por diversas vezes escrever, mas não consigo. As idéias não se organizam, as palavras parecem desencontradas. A verdade é que não tenho conseguido me concentrar em nada que faço. 

Espero em breve retomar minhas atividades e com elas meus textos e posts nesta página. Afinal, o que todo ser humano tem em comum é a ânsia por viver, de preferência mais e melhor.  E, o que difere cada uma dessas pessoas em relação às outras é o seu percurso e as suas escolhas, como cada um decide viver e fazer as coisas acontecerem.

Existe quem acredita no destino e, simplesmente, se deixa levar… sem rumo, sem guias, sem grandes planos e nem muitas expectativas. Existe também quem pensa e repensa e projeta cada passo, cada mês, cada ano. E, ainda, existe quem escolheu um rumo, mas continua se permitindo conhecer outros e mudar os planos no meio do caminho em prol da felicidade.

O que absolutamente todas essas pessoas têm em comum é a crença de que tudo que vai dar certo no final. E sem dúvida com toda fé que sempre tive e tenho em nosso Deus, é que tudo vai dar certo! Aponta pra fé e rema...

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Aponta pra fé e rema..."

Postar um comentário

Comente