Salve, salve Amigos!!!

Dia de saudar os amigos! São poucos, mas especiais, por isso, agradeço a eles o carinho, a amizade e por dividirem comigo momentos importantes da minha vida!  

O salvo vai para Denise Muniz, Régis Sanches, Thainá Rodrigues, Helen Cortezoli, Socorro, Martinha, Worchielly, Dani Salomão, Aline Amanajás, Bianca Castro, Serginho, Rafaela, Paula, Amanda, Tieta, Marina, Daiane, Michel, Breno, Roberta entre outros que estão no meu coração. 

E claro, uma saudação especial ao meu amor, Marcus, que além de marido é amigo, pois me escuta, aconselha e sempre está ao meu lado, todos os momentos. Obrigada amor, por ser marido, namorado, irmão, amigo, pai e todo o conjunto completo que te faz esse homem maravilhoso!

Saudações aos amigos loucos, santos, negros, brancos, pardos, chatos, malas, inteligentes, burros, fúteis, corretos, errados, desguiados, gays, lésbicas, alcoólatras, evangélicos, católicos, espíritas, trabalhadores, vadios, rockeiros, bregueiros, pagodeiros, pobres e ricos. Gosto de todos de maneira igual e impressionante que me sinto bem em todos os lugares que freqüento com eles.  

Grande abraço!  

Por Lílian Guimarães.

1 Comentários em "Salve, salve Amigos!!!"

  1. Saudades imensas de ti, dos passeios de poodle, das risadas, do carinho todo que transborda de ti. Beijo grande e mesmo eu sendo assim tão ausente te trago sempre aqui comigo. Amo tu!

Postar um comentário

Comente