Clécio fala no Café com Notícias

 Sinceramente, não acredito que o Clécio tenha agredido alguém. Mas pior do que ficarem bombardeando ele, é um monte de gente sem  MORAL e SUJA, ficar pagando de falsos moralistas.

Clécio foi bem enfático na sua defesa! Leia abaixo:

"Não tenho como negar que isso caiu como uma bomba na minha cabeça" Clécio Vieira no @CafecomNoticia_

"Não vou tratar minha separação ou meus problemas pessoais em público. Isso não tem cabimento", diz Clécio.

"Peço a compreensão das pessoas e peço respeito nesse momento difícil de separação que estou vivendo". Clécio no Café com Notícia.

"Se eu for tratar na campanha da vida privada dos meus adversários, não terei tempo para debater a cidade", afirma Clécio.

"Peço a compreensão das pessoas e peço respeito nesse momento difícil de separação que estou vivendo". Clécio no Café com Notícia.

0 Comentários em "Clécio fala no Café com Notícias"

Postar um comentário

Comente