Aos queridos Homens...

No dia 15 de Julho, comemora-se o Dia do Homem no Brasil. A criação da data tem como objetivo a promoção da saúde dos homens e a busca por igualdade entre gêneros, destacando a discriminação sofrida e enfatizando as conquistas e melhorias trazidas por eles em diversos aspectos que envolvem sociedade e família. 

O Dia do Homem tem igual importância ao Dia da Mulher, pois ambos têm o seu espaço na sociedade e buscam objetivos semelhantes como a promoção da vida, o bem-estar da família, o cuidado com o meio ambiente e a busca pela saúde física e mental. 

Na minha vida tenho referência de homens que são exemplos de dignidade, maturidade e caráter. O primeiro é meu pai que foi um grande homem, sempre honrou a família e até sua morte deixou belos exemplos. O segundo é meu esposo Marcus Danilo que também é um grande homem. Minha saudação vai para os dois que tanto amo!  

Para os demais faço minhas as palavras de uma amiga: Feliz dia dos homens para quem sabe ser um, para o resto, aguardem o dia das crianças. 

Por Lílian Guimarães.

1 Comentários em "Aos queridos Homens..."

  1. Anônimo Falou:

    Obrigado minha vida!!

Postar um comentário

Comente