Uma noite de bençãos

A missa da cura é sem dúvida um misto de bênçãos, renovação da alma, reflexão e fortalecimento da nossa fé. Padre Paulo, com sua sabedoria, desperta como ninguém, uma auto avaliação dos nossos atos e de cada degrau que galgamos, seja em nosso cotidiano como na vida espiritual. 

Desafio-nos quando indaga: Nunca ninguém viu Deus, mas mesmo assim muitos acreditam na sua existência. E mesmo confiando em Deus, há momentos da vida em que deixamos essa confiança se abater, esquecendo que tudo que acontece com a gente repercute em nossa alma.

Com isso damos-nos conta que o ser humano é um eterno insatisfeito, vivendo sempre a espera de algo. Seja a insatisfação pelo que temos, fazemos e como vivemos. Às vezes temos tudo e ainda sim vivemos insatisfeitos, e não nos damos o trabalho de olhar para o lado e amparar os irmãos em real dificuldade. A pergunta que nos cabe: Porque invés de vivermos como eternos insatisfeitos, não paramos para agradecer o que temos? Vale a pena refletir!


 Livre Acesso

Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso Senhor
Eu abro as portas do meu coração
Te dou livre acesso

Pois com teu braço forte, realizas prodígios
Pois com teu braço forte Senhor, me ergues do chão

0 Comentários em "Uma noite de bençãos"

Postar um comentário

Comente