UFC 147

Neste sábado, 23 de junho, Belo Horizonte recebe a edição 147 do UFC (Ultimate Fighting Championship). O evento acontece no Mineirinho e vai transmitir as duas lutas finais do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil, o reality show exibido em 13 episódios pela Rede Globo. 

Depois de diversas alterações de data e lutadores, o evento foi confirmado na capital mineira e pretende fechar a primeira edição do TUF realizada fora dos Estados Unidos. Além disso, a edição tem como luta no card principal o treinador e lutador Wanderlei Silva, que sobe no octógono para enfrentar Rich Franklin - substituto de Vitor Belfort, machucado e impossibilitado de lutar. 

Na disputa dos pesos pena, está confirmado o duelo de Godofredo Pepey, de Fortaleza, e Rony Jason, natural de Quixadá. “Eu superei muita coisa na vida para estar aqui. Vou procurar a vitória, almejar o melhor para mim e para a minha família”, afirmou Pepey na coletiva de divulgação do evento em São Paulo. 

Na categoria pesos médios, Cezar Mutante enfrenta Serginho Moraes, substituindo o finalista Daniel Sarafian que se contundiu durante os treinamentos. Já Serginho, que foi chamado de última hora, não esconde o sorriso no rosto e mostra preocupação com o adversário. “Mutante não tem ponto fraco. Ele treina de tudo. Seu carro-chefe seria a capoeira, mas, por vir de uma escola do Vitor Belfort, tenho certeza de que treina todas por igual. Já vem preparado para todas as modalidades". 

Nas duas categorias, os vencedores garantem um prêmio em dinheiro e um contrato com o UFC. Outros lutadores do reality show lutarão no card preliminar. A TV Globo transmite o UFC 147 a partir das 23h45. Porém, os canais pagos Sportv e o pay-per-view Combate acompanham as lutas em tempo real e na íntegra, a partir das 19h45. 

Confira abaixo o card completo do UFC 147 

Card Principal 

Wanderlei Silva x Rich Franklin
Fabricio Werdum x Mike Russow
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Yuri Marajó x Hacran Dias 

Card Preliminar 

Anistávio Gasparzinho x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

0 Comentários em "UFC 147"

Postar um comentário

Comente