Quarta luta do UFC e Macapá mais uma vez fica pelo caminho...

E os Amapaenses vibraram na quarta luta com John Macapá e Hugo Wolverine. Corações a mil e muita energia positiva para o representante do Amapá.  (This is the moment you've all been waiting for. It's time! Este é o momento que todos estavam esperando. Está na hora!) Macapá, Amapá, Brasil...  

Primeiro round marcado pela iniciativa de Wolverine, mas o Macapá não se deixou abater e foi pra cima. Boa luta, mas Wolverine levou a melhor por 10 a 9. No segundo round o ritmo diminuiu, Macapá teve uma significativa melhora, equilibrando a luta, mas mesmo assim Wolverine demonstrou melhor desempenho por conectar melhor os golpes.  

O terceiro round apenas confirmou o que já havíamos acompanhado no decorrer da luta, Wolverine levou a melhor e mais uma vez Macapá ficou pelo caminho. A lição que resta é que não basta apenas torcida, falta muita coisa: apoio, treino, equilíbrio entre outros requisitos. Seria muito bom que houvesse investimento para o preparo dessas pessoas que tem determinação, mas nesse Estado, pelo que vemos, só existe é muita roubalheira e o investimento só ocorre nos bolsos de um bocado de pilantras que todos ajudam a eleger.   

Por Lílian Guimarães.

5 Comentários em "Quarta luta do UFC e Macapá mais uma vez fica pelo caminho..."

  1. Anônimo Falou:

    Lilian excelente matéria. Vc é demais! Raul

    Anônimo Falou:

    comentarista oficial em tempo real. valeu. tiago

    Anônimo Falou:

    Gostei muito dos seus textos, estão nota 100000000. PARABENS. Rafael Trigueiro.

    Anônimo Falou:

    nota 10!

    Anônimo Falou:

    MUITO BACANA TUDO ATUALIZADO RAPIDAO, MAS RAPIDO Q O SITE DO COMBAT. FERNANDO

Postar um comentário

Comente