Primeira luta do UFC 147

 
 "Ladies and gentlemen, we are live! This is the main event of the evening. This is the moment you've all been waiting for. It's time!" (Senhoras e senhores, estamos ao vivo! Este é o evento principal da noite. Este é o momento que todos estavam esperando. Está na hora!).
O relógio marcava, 20 horas, olhos atentos e Bruce Buffer, surgiu no octógono com sua voz inconfundível anunciando o inicio do UFC 147. Na luta de abertura dois lutadores de renome: Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira.   

A categoria peso pena, teve um inicio de combate morno, no primeiro round os lutadores pareciam um tanto inseguros, já no segundo golpes mais certeiros apimentaram a luta, mas foi no terceiro round que o combate teve seus melhores momentos. Apesar da impaciência da torcida, que insistiu com as vaias, os lutadores se esforçaram para mostrar uma boa perfomance. E assim como a luta o resultado foi um tanto quanto morno. O empate deixou os lutadores bem frustrados e agora fica aquele gostinho de combate mal resolvido, pedindo quem sabe um bis... 

Por Lílian Guimarães

0 Comentários em "Primeira luta do UFC 147"

Postar um comentário

Comente