Mais de 10 mortes em 40 horas

As estatísticas de morte violenta do último fim de semana foram assustadoras. De sábado para domingo, em apenas 24 horas, mais de dez pessoas morreram vitimas de acidente de trânsito, facadas, tiro e golpes com gargalo de garrafa. Mas os acidentes de trânsito permanecem no topo das causas de mortes no Estado.

Algo precisa ser feito, principalmente no que se refere a conscientização da população. Confira as estatísticas de algumas mortes que marcaram o fim de semana.

Os dados abaixo pertencem ao jornalista João Bolero Neto.

MOTOQUEIRO MORRE AO CAPOTAR NA RODOVIA DO CURIAÚ 

Foi por volta das 06h30min da manhã de ontem domingo, que o autônomo WILLIAM ROBERT SILVA LEITE (27), conduzia uma moto na Rodovia do Curiaú, a altura do bairro Jardim Felicidade I, quando ele teria se perdido numa curva ou um veículo teria tocado por trás da moto dele de placa NEU-4437 e o mesmo acabou capotando e foi parar atrás do Posto de Saúde Marcelo Cândia. Em face disso, o William morreu no local com múltiplas fraturas pelo corpo.

HOMEM TEVE MORTE MISTERIOSA NO DISTRITO DE LOURENÇO 

A POLITEC aqui de Macapá foi acionada por volta de 12h00min do sábado (23) pela PM do Distrito do Lourenço, a fim de fazer a remoção do corpo do DOMINGOS DE OLIVEIRA (62), que foi encontrado por amigos, já morto, no interior da casa dele. Os policiais suspeitam que ele morreu de ataque cardíaco ou  por envenenamento (suicídio). 

Somente após o resultado da necropsia, é que deveremos saber o que teria causado a morte da vítima.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO, MATA O MOTOQUEIRO 

Esse grave acidente aconteceu por volta das 03h00min da tarde de sábado (23), na Rua Santos Dumont com Av. Xavantes, o Buritizal, quando aconteceu a colisão entre um carro Fiat UNO, de placas NEP-8318 e uma moto NEX-6620. O carro era dirigido por ELOANE CARDOSO VIDAL. Já a moto por PEDRO DE JESUS PALMEIRIM PEREIRA (42), residente na Av. Saúde Pimentel Canto, no Buritizal. Com o choque, o Fiat capotou e o motoqueiro Pedro morreu no local, com múltiplas fraturas pelo corpo. No Fiat ainda haviam três mulheres, inclusive uma menina de 3 anos de idade de prenome Izabele, as quais sofreram escoriações, foram atendidas no H.E. e em seguida liberadas. A Eloane ficou no local e se apresentou aos Policiais do 1º Batalhão, comandado pelo SGT Hamilton e depois foi apresentada no CIOSP do Congós, onde foi liberada, mas ficou cientificada que será indiciada m Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito, sob o comando da Delegada Sheila Vasques.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO DO MUCA 

Foi por volta das 11h13min da noite de sábado (23) que o autônomo MARCIO RENEI SOUZA SOARES (28), estava conversando com a MARCILENE SOUZA GOMES (31), na Rua Remo Amoras, no bairro do Muca, quando deles se aproximou um homem que disparou três tiros de revólver no Marcio, sendo que dois acertaram nele o outro na Marcilene . O Márcio morreu na hora e a Marcilene foi encaminhada ao H.E, onde ficou internada. O acusado fugiu tão logo praticou o crime, e até agora, a polícia não sabe de quem se trata, mas suspeita de vingança o motivo do crime.

HOMEM É EXECUTADO A BALA NO INFRAERO I 

Mais uma execução através de arma de fogo. Desta vez foi o IVAN WILGUES COLEHO DOS SANTOS (26), que caminhava na Rua Marechal Eduardo Gomes com Av. Janary Nunes, no bairro Infraero I, quando dele se aproximou dois motoqueiros, sendo que ambos dispararam vários tiros no Ivan que foi atingido com dois tiros na cabeça e um nas costas. Após praticar o crime os dois fugiram, mas uma testemunha disse para os Policiais, que os acusados são conhecidos por “Piu Piu” e “Garrote”. Esse crime aconteceu por volta das 11h25min da noite do último sábado. A polícia suspeita de acertos de contas o motivo do crime.

BEBEDEIRA ENTRE AMIGOS ACABA EM ASSASSINATO
 

Mais uma bebedeira entre amigos que termina em homicídio. Esse aconteceu por volta das 03h15min da madrugada de domingo (24), em frente a uma residência de um deles, que fica no bairro MANOEL JOSÉ  LIMA BRITO “Leão” (36). 

Ele foi assassinado com uma facada no pescoço, logo após uma discussão que ele teve com o amigo de copo HILDEBERTO DOS SANTOS INÁCIO “Beto”, que fugiu, até agora não foi preso.

HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA AMIGO MATA O OUTRO EM BEBEDEIRA 

E mais uma vez o álcool marcou presença em mais um assassinato em nosso estado. 

 A vítima foi o WALACE PATRICK OLIVEIRA FERREIRA (21), o acusado que bebia em sua companhia, é conhecido por “RUI NEGÃO”, que após uma discussão entre ambos, aplicou uma facada no lado esquerdo do peito do Walace que atingiu o coração. A vítima morreu no local, enquanto que o acusado fugiu.

MOTO MATA EM LARANJAL DO JARI 

Morreu no final da madrugada de ontem em Laranjal do Jari, o autônomo FRANCISCO FERREIRA DE SOUZA (54). Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 10h20min da noite da última quinta-feira (21), quando a vítima caminhava próximo a casa dele que fica na Av. José Cezário, o bairro Central, e foi  atropelado por uma moto de placa NEN-7767, cujo condutor abandonou o veículo no local e fugiu, onde até agora, não identificado pela Polícia. o certo é que, em consequência do acidente o Francisco teve várias fraturas pelo corpo e traumatismo craniano e acabou morrendo no Hospital daquela Cidade.

AUTÔNOMO QUE FOI AGREDIDO POR UMA QUADRILHA MORRE NO H.E

Morreu por volta das 09h00min da manhã de ontem, no H.E de Macapá, o autônomo EDENILDO DO SOCORRO PINHEIRO GONÇALVES (41), que residia na Av. Ivaldo Veras, 1118, no bairro Jardim Marco Zero. Ele estava internado no H.E desde a noite de 30 de maio último, vítima de agressão provocada por soco, chutes e pauladas, cujo crime, foi praticado por uma quadrilha composta de 4  5 elementos,que fugiram e até agora, não foram presos. Esse fato aconteceu próximo a ponte Sérgio Arruda, no bairro São Lázaro. Após internado 22 dias naquela Casa de Saúde, ele não resistiu.

0 Comentários em "Mais de 10 mortes em 40 horas"

Postar um comentário

Comente