Faltou tesão!

Não gosto de criticar e muito menos desfazer do trabalho dos outros, mas ontem, o Festival Intermunicipal de Dança, no Teatro das Bacabeiras, foi um tanto frustrante. Danças repetidas, grupos desintegrados, figurino brega, falta de criatividade ao extremo e aquela mesmice de sempre que vejo desde quando eu era criança.  

Cadê a criatividade? Creio que esteja faltando uma reciclagem e até mesmo integração com o que está rolando no restante do País. Faltou emoção, tesão, surpreender o público. A coitada da Adele foi o mais tocou, nunca vi tanta repetição de música, sendo que em nenhuma dança conseguiu expressar a emoção que as letras retratam.  

Não sou nenhuma profissional da dança, mas tenho um olhar bastante critico e sei muito bem o que é bom e bonito. Assim como eu, vi muita gente, sair do teatro com o olhar de decepção. Sendo que ainda teve um agravante, quando eu estava comprando o ingresso, que custou R$20, vi um rapaz reclamando do preço, e a moça da bilheteria, um tanto quanto mal educada retrucou: Quando é atração de fora pagam até R$40. Sendo que vale lembrar que as atrações de fora trazem algo diferente e inovador. É hora de repensar e apostar no diferencial. Fica à dica!  

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Faltou tesão!"

Postar um comentário

Comente