Dessa nem a assessoria da AL sabia...

A  notícia chegou de surpresa, aliás, enquanto a cidade toda já sabia, ainda tinha gente dentro da Assembléia perdido nas estrelas: Onde? Quando? Quem? Se esperta na parada cumpadi!

Enquanto isso a notícia corria os quatro cantos da cidade: "Justiça determina afastamento de Moisés Souza da presidência da AL. A desembargadora Sueli Pini determinou agora há pouco o afastamento do deputado Moisés Souza da presidência da Assembléia Legislativa e o afastamento de Edinho Duarte do cargo de primeiro secretário da mesa diretora da AL. Os dois continuam no mandato, sem prejuízo de suas remunerações, mas estão impedidos de adentrar nas dependências administrativas da Assembléia, como gabinete da presidência e secretarias. A representação contra eles foi feita pelo Ministério Público Estadual". (Fonte: Alcinéa Cavalcante).

Faço minha as palavras da sábia colega Naiane Feitoza: "Nunca vou entender assessor que vira costa larga de patrão. Gente, assessorar não é isso. Defender no tapa é coisa de MÃE pra filho.Quando a gente ta vendo que o patrão ta fazendo merda, temos duas opções: ficamos calados e respondemos como PROFISSIONAIS ou nos demitimos".

E ainda complemento dizendo: Tem gente que fala tanto em ética profissional, mas na prática o negócio é totalmente diferente, porque não é de hoje que os escandalos só aumentam envolvendo parlamentares daquela 'humilde casa". E tem gente que ainda insiste defender. 

No Amapá é assim: "Os homens políticos do Brasil, já há bom tempo, desfrutam de uma espécie de indulgência plenária - aquela que não apaga o pecado, mas elimina as penas devidas do pecador, e que os papas de antigamente vendiam para fazer caixa. Todo mundo pode agir como bem entende e não acontece nada a ninguém. É o ambiente ideal para conversas que nunca deveriam ocorrer". (Revista Veja)

Por Lílian Guimarães.

6 Comentários em "Dessa nem a assessoria da AL sabia..."

  1. Anônimo Falou:

    PERFEITO LILIAN! RAUL

    Anônimo Falou:

    AMEI O POST. CARLA DIAS

    Anônimo Falou:

    in-com-pe-ten-tes assim como os patrões. Fernando Reis

    Anônimo Falou:

    visão perfeita!

    Anônimo Falou:

    Tem gente q insiste me defender ladrão, tem assessor dentro da AL que antes era defensora do deputado q morreu na queda do avião. Agora pulou de galho pra defender outro la-lao... Guilherme Fonseca

    Anônimo Falou:

    é pq esses politicos so contratam as assexoras gostosonas, conteudo no cerebro as pequenas quase nao tem. RAFAELA AMORAS>

Postar um comentário

Comente