Dana White confirma Benson vs Edgar 2 no UFC 150, que acontece em agosto


Depois de muitas especulações e quase certeza, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a revanche entre Ben Henderson e Frankie Edgar. O duelo acontece no dia 11 de agosto, em luta válida pelo UFC 150, que acontece em Denver, nos Estados Unidos.

Na primeira luta entre os dois, Ben Henderson tomou o cinturão dos pesos leves de Edgar ao vencer na decisão dos árbitros laterais após cinco rounds disputadíssimos. Depois desta luta, Dana White ainda tentou convencer o ex-campeão a descer para a categoria dos penas para disputar o titulo contra o brasileiro José Aldo, porém, Edgard bateu o pé.

Será a primeira defesa de cinturão de Ben Henderson no UFC. Em sua última defesa, ainda pelo WEC, o faixa preta de Tae Kwon Do foi derrotado por Anthony Pettis na decisão unânime na luta em que ficou conhecida pelo plástico chute de Pettis, no qual ele usou a grade do octógono para pegar impulso e acertar em cheio o rosto de Henderson.

Frankie Edgar fará sua terceira revanche pelo UFC. Na primeira, quando conquistou o cinturão dos leves, ele teve que superar BJ Penn duas vezes, ambas na decisão. Já na segunda revanche, Edgar fez dois combates épicos contra Gray Maynard, empatando um e nocauteando no segundo encontro valendo o cinturão.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/

0 Comentários em "Dana White confirma Benson vs Edgar 2 no UFC 150, que acontece em agosto"

Postar um comentário

Comente