Obrigada por existir!


Meu pai sempre dizia que devemos demonstrar nossos sentimentos. Talvez palavras não sejam suficientes, mesmo porque fogem dos nossos pensamentos! Mesmo assim, tentarei descrever meus sentimentos. 

Desde o primeiro contato fui muito bem recebida. Por trás dos óculos, olhinhos curiosos me olhavam discretamente, o sorriso era tímido e percebi que a vontade era de conversar, perguntar, mas ela não sabia por onde começar. Ela sentada no cantinho de um sofá e eu do outro. As mãos entrelaçadas e os pés batiam rapidamente ao chão, o que demonstrava aflição.  

Ela é linda, na sua essência, na sua bondade, no seu coração que não tem tamanho. Ela é mãe, pai, irmã, amiga, sogra e mãe, mãe, sempre mãe de todos. Ela está em todos os lugares ao mesmo tempo, sempre amparando todos. É Maria pra cá, Maria pra lá, ninguém vive sem Maria! Não sei o que seria de mim sem Maria na minha vida.

É uma coruja, não, é uma leoa, daquelas bem bravas, que vive lambendo suas crias. Sua alma reluz positividade! 

Ela cuida de mim com se eu fosse uma criança, preocupação de mãe mesmo. Ela faz a gente se sentir amada, querida, acolhida. Foi essa sensação que eu tive durante os 4 meses que morei em sua casa, e me sinto até hoje, mesmo morando algumas quadras distante.  

Sabe que é ela? Minha sogra, Dona Maria. Nunca imaginei, nem nos meus melhores sonhos, ter uma sogra tão maravilhosa na minha vida. Vejo tantas guerras entre nora e sogra que parece até piada o que acabo de descrever. Mas é verdade, pura realidade e merece ser reconhecido!  

Dona Maria, por mais que eu tente é impossível descrever o amor, admiração e carinho que tenho pela senhora. És um anjo que caiu do céu! Tenha certeza, todos os dias, nas minhas orações agradeço por Deus ter enviado uma pessoa tão maravilhosa na minha vida.  

Queria poder lhe dar o céu, curar seus sofrimentos, acalantar suas agonias, mas infelizmente não tenho poder suficiente. Apenas o agradecimento esta ao meu alcance. E através dele, agradeço por todos os dias de dedicação, pelos conselhos, apoio, amizade, carinho, amor, por a senhora existir na minha vida.  És mais que uma sogra, és uma segunda mãe, amiga, és um anjo na minha vida! 

Obrigada Dona Maria!  

Por Lílian Guimarães.

6 Comentários em "Obrigada por existir!"

  1. Anônimo Falou:

    Muito legal. Amei! Carla

    Anônimo Falou:

    CARAMBA LÍLIAN, MUITO BONITA SUA HOMENAGEM. FABIO

    Anônimo Falou:

    Oh quem dera se eu tivesse uma sogra assim. Es abençoada. Ruth Dias

    Anônimo Falou:

    Q firme!

    Anônimo Falou:

    RECONHECIMENTO É SEMPRE BOM! DILEAN

    Anônimo Falou:

    Fico realmente feliz por ter uma sogra tão maravilhosa, pq tu merece, por ser essa pessoa de coração tão bom. Lílian vc merece tudo de bom, es uma mãe lutadora e excelente mulher. Desejo muita felicidade pra vc! Lucas Ferrer

Postar um comentário

Comente