Junior Cigano promete nocaute e descarta ir para o chão contra Mir



Junior Cigano defende seu cinturão pela primeira vez no dia 26 de maio no UFC 146. Anteriormente, o brasileiro enfrentaria Alistair Overeem, que foi flagrado no doping e foi substituído por Frank Mir. Embora muitos achem o novo adversário menos perigoso que o anterior, o atual campeão dos pesos pesados discorda.

Em entrevista ao parceiro Guga Noblat, do jornal O Globo, Junior Cigano ressaltou as qualidades de Frank Mir, e assumiu evitar ao máximo a luta no solo, o que era planejado como um plano B caso o adversário fosse Overeem.

"Estou me sentindo muito bem e estou pronto para conseguir mais um nocaute para o Brasil. Eu tinha um plano B para o Overeem que era lutar no chão. Com o Mir isso não vai acontecer. Caso aconteça a queda eu vou voltar a luta em pé. Com o Overeem eu poderia deixar rolar o jogo de chão", afirmou o atleta da Champion.

Junior Cigano também lembrou que o desafiante não é bobo na trocação e que, se não conseguir evitar a luta de solo, pode surpreendê-lo. "A luta começa em pé. Eu acho que ele é ousado e gosta da trocação também. Ele tem um bom Muay Thai, bons chutes. Acho que ele vai trocar um pouco visando me levar para o chão. Minha estratégia será evitar isso já que gosto de nocautear. Mas se rolar chão eu posso também surpreender", disse o campeão, que não pensa em vingar o amigo Rodrigo Minotauro, pois se trata de um esporte.

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias

1 Comentários em "Junior Cigano promete nocaute e descarta ir para o chão contra Mir"

  1. Anônimo Falou:

    bacana quando posta ufc

Postar um comentário

Comente