Foi o "Deputado" que autorizou!



Um carro trailer (da Bill Burguer) que estava alocado na Praça das Pedrinhas (próximo a rotatória da Rua Hildemar Maia) foi montado para vender alimentos e lanches foi guinchado por fiscais da secretaria de Manutenção Urbanística de Macapá, por estar em local proibido e sem autorização do município. O trailer foi colocado no local há cerca de 10 dias. O proprietário quando soube da ação, apareceu no local, mas o carro foi removido. De acordo com os fiscais da prefeitura de Macapá, o dono do trailer afirmou que um "deputado federal" foi quem teria autorizado a instalação do trailer no passeio público. O proprietário retirou apenas as estruturas de ferro e demais materiais que se encontravam na parte interior do trailer.

A retirada foi solicitada pelo secretário municipal de manutenção urbanística, Eraldo Trindade, que informou de que os comerciantes e ambulantes foram informados de que o comércio neste espaço é proibido. “Aqui é um logradouro público e não se pode da noite pro dia colocar um trailer sem qualquer autorização do poder público”.

Eraldo Trindade afirma ainda que o proprietário do carro foi informado de que se não comparecesse para retirar o trailer do local, ele seria guinchado. O trailer foi levado para o depósito da prefeitura, e o proprietário deve comparecer na Semur para pagar os custos do guincho e, assim obter o veículo de volta.

Segundo o secretário, não se pode permitir que qualquer pessoa possa usufruir do espaço público de forma errada. “ Temos todos os dias problemas com aqueles que insistem em ocupar o passeio público, e ainda temos que ficar atentos para outros que querem vender seus produtos ou lanche em uma área que é destinado para o lazer”, diz Eraldo Trindade.

http://neypantaleao.blogspot.com.br/

1 Comentários em "Foi o "Deputado" que autorizou!"

  1. Anônimo Falou:

    ISSO É UMA VERGONHA! DEPUTADO MANDANDO ATÉ EM TRAILER. SO NO AMAPÁ! PAULO

Postar um comentário

Comente