Filhos da puta estão em todos os lugares!

Filhos da puta estão em todos os lugares, quando a gente menos espera lá surgem eles do além. É gente invejosa, incompetente, que só conseguem um emprego porque são “peixes” de alguém.

Hoje fui surpreendida com um desses figuras que vagam pela terra sem destino certo. Um marica, que vive de sala em sala fazendo fofocas, adora falar da vida dos outros, detonar os chefes e colocar defeito no trabalho dos outros. Pior é que o cidadão nem sequer consegue executar o seu próprio trabalho.

IN – COM – PE – TEN – TE em todos os sentidos!  Mas comigo o negócio é diferente, o cidadão para passar por cima de mim tem que nascer duas vezes. Sou boa demais, às vezes até confundem com ingenuidade, mas quando pisam no meu calo, até o capeta corre.

Senhor livrai-me de todos os males e desse tipo de gente que vaga pelo mundo, e me dê bastante paciência porque se me deres força, eu mato! 

Por Lílian Guimarães.

13 Comentários em "Filhos da puta estão em todos os lugares!"

  1. Anônimo Falou:

    NÃO PERMITA Q ESSE TIPO DE GENTE MAGOE VC. ES LINDA, SUPER PROFISSIONAL E NÃO MERECE TER ESSE TIPO DE RAIVA. ESTAMOS COM VC PRO Q DER E VIER. RAFAEL DABA;

    Anônimo Falou:

    esse tipo de gente ta em todos os lugares mesmo! Se acalma pq estas gravida e nem vc nem seu filho merecem isso. Luli

    Anônimo Falou:

    Filhos da puta tem INVEJA de pessoas que brilham como vc, inveja de pessoas que se destacam pela competencia, carater e profissionalismo. Deixe que o tempo acerta as contas com esse individuo. bj no seu coração e se acalme. Breno

    Anônimo Falou:

    NAO PERMITA JAMAIS Q ALGUEM DE MAGOE, JUSTAMENTE AGORA Q VC ESTA PRESTES A TER BB. RESOLVA COM CALMA E DEIXE Q ESSE INDIVIDUO SE FERRE SOZINHO. PODE CONTAR COMIGO. UM ABRAÇO EX LOIRA. TAIS

    Anônimo Falou:

    AMIGAAAAAAA O Q TE FIZERAM? Q SACANAGEM, LOGO COM VC Q NAO MEXE COM NINGUÉM! FALA SÉRIO, QUALQUER COISA PODE CONTAR COMIGO, POIS TE CONHEÇO BEM... QUETINHA, QUETINHA MAS QUANDO ESTOURA, SAI DE PERTO... KKKKK. TE AMO! HELEN

    Anônimo Falou:

    hahahahahaha... mulher arretada da peste muleque!!!! eita q eu ate posso imaginar tua cara de brava. mas minha mana se acalme, tua historia e profissionalismo nao permitira q nada atinja sua indole. Fernando Pereira

    Anônimo Falou:

    ai aia aia aia, q q isso meu Deus! Mexeram com a loira mais querida do mundo. me diga quem foi q acerto as contas. Gabi

    Anônimo Falou:

    Lílinha do meu coração, por favor, nao fique estressada, principalmente agora. Pense do seu bebezinho. Vc é mega competente e todos sabem disso, por isso te invejam. Amiga calma e calma q tudo se resolve. Um beijo. To com o presente do seu bebezinho. Amanha irei na sua casa. bj bj bj. Patricia

    Anônimo Falou:

    isso é um filha da puta mesmo! Sergio

    Anônimo Falou:

    SAIBA Q TENS AMIGOS Q ESTAO A SUA DISPOSICAO A HORA Q PRECISARES. NATY

    Anônimo Falou:

    É ISSO AÍ NAO DEIXE Q NINGUÉM PISE OU PASSE POR CIMA DE VC! ESSA É LILIAN Q EU CONHEÇO, LIGADA NO 220W. WESLEY

    Anônimo Falou:

    isso é braba, valente,,, aff,,, deu até medo!

    Anônimo Falou:

    EI ME CONTA, E AÍ DEU MUITA PORRADA HJ? RS,,, TE ACALMA AMIGA. O TEMPO É O MELHOR REMEDIO. VC É MUITO MAIS Q QUALQUER UM. ISSO É IN-VE-JA DO SEU SUPER MEGA POTENCIAL. JULIANA SOUZA

Postar um comentário

Comente