Aposentado de 89 anos é encontrado em estado de putrefação no Marabaixo


O corpo de um idoso de 89 anos foi encontrado por um vizinho já num avançado estado de putrefação. Edivaldo Teixeira morava sozinho em uma casa de numero 781, localizada na Rua 6, entre as avenidas 12 e 13 no bairro Marabaixo 3. 

As circunstâncias da morte ainda são um mistério para a polícia que acredita na hipótese de assassinato ou até mesmo de um latrocínio. Mas, somente após o resultado da necropsia feita pela Politec é que poderá ser revelado a causa do óbito e a forma como o aposentado morreu.
Segundo informações de investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (DECIPE), que estiveram no local, o mau cheiro que exalava da casa foi o que chamou a atenção de um morador da rua que avisou um filho da vítima. 

Elionildo Teixeira, de 40 anos, o filho da vítima, foi o primeiro a entrar na casa e ver o estado pelo qual se encontrava o pai que estava em uma rede. O aposentado aparentava já está aproximadamente entre quatro e cinco dias sem vida. Elionildo disseque há uma semana não visitava o genitor. 

Vizinhos do aposentado contaram que ele era uma pessoa tranquila e que pouco saia de sua casa e lamentaram a forma como a vítima foi encontrada. Eles disseram que Edivaldo era pouco visitado pela família e que quem aparecia por lá uma vez por outra era o filho Elionildo – que até um tempo atrás morava com o pai e teria deixado a casa após uma discussão entre eles. 

O corpo foi removido pela Politec que deverá divulgar o laudo da morte em até trinta dias.

http://www.jornalagazeta-ap.com

0 Comentários em "Aposentado de 89 anos é encontrado em estado de putrefação no Marabaixo"

Postar um comentário

Comente