Amo você Marcus Danilo!

Um ano ao seu lado e nem nos meus melhores sonhos podia imaginar ter alguém como você! Meu amor, obrigada por existir e por me fazer tão feliz. Todos os dias agradeço a Deus, por essa família tão linda e também peço que ele proteja nosso relacionamento, para que a gente possa multiplicar esses 12 meses, em dezenas de anos, pois ter o seu amor é o que importa. Estar ao seu lado, sentir sua respiração, seu corpo, dormir e acordar com o seu sorriso e o brilho intenso dos seus olhos é o melhor presente que Deus poderia me dar. 

Daqui a dois dias nosso bebezinho vai nascer e nossa felicidade estará completa. Uma família linda: eu, você, nosso Benício e o Mateus, cercados de pessoas que nos amam e querem nosso bem. Você trouxe coisas maravilhosas pra minha vida, o seu amor, nosso filho e sua família que tenho como se fosse minha, pessoas maravilhosas que admiro muito. 

Amor obrigada, obrigada, mil vezes obrigada, pelo seu amor, sua dedicação, seu carinho, atenção, paciência, mas principalmente sua dedicação. Você me faz a mulher mais feliz do mundo! 

Te amo infinitamente! 

Lílian Guimarães.

4 Comentários em "Amo você Marcus Danilo!"

  1. Anônimo Falou:

    Que declaração de amor maravilhosa, nossa fiquei emocionado quando li! Feliz por vc Guimarães. Sergio

    Anônimo Falou:

    É ISSO AÍ SE DECLARE, MOSTRE SEU AMOR, GRITE SUA FELICIDADE SEM DÚVIDA ELE VAI GOSTAR. JAC

    Anônimo Falou:

    perfect

    Anônimo Falou:

    LINDO, LINDO, LINDO

Postar um comentário

Comente