Alucinados por Games




AMAPANIME GAMESTATION

O Encontro Esta marcado para o dia 13 de maio, no Movimento Familiar cristão (Av. Presidente Vargas, Proximo a UEAP, Centro) com início as 11hs, com entrada a 1Kg de Alimento não perecível.

Entretenimento Geek para uma massa aficcionada e sedenta por VideoGames e novidades eletrônicas. Games para diversas plataformas ... além de Videos super irados das novidades do mundo dos games e insanidades feitas pelos melhores jogadores.

Torneios de diversos games ... estilo para todos os gostos... Bandas tocando músicas que levantam a galera e temas de games inesquecíveis.

Presença de diversos stands, promovendo torneios de games irados. Alguns deles:

° Maiina Dojo Store
Comercializando produtos ótimos e exclusivos, vai de camisas super transadas a livros surpreendentes e freeplay de games diversos pra galera

° Anime Club
Com vontade de completar sua coleção de animes? dê um pulinho aqui além de produtos geniais e um ótimo freeplay pra descontrair

° Green Fox Arcade
A super game house de Macapá vem em grande estilo e com freplay e torneios de um dos games mais irados do momento - Ultimate Marvel Vs Capcom 3.

° Game Over
Essa super game center sensação de Santana vem conquistando diversos adeptos cada vez mais e vem com seus Xbox360 e Kinect's com freeplay e torneio de um jogo super irado - Dance Central além de um super simulador

° Otaku Stand
Os garotos do Otaku Stand sempre inovando e trazendo um acervo de jogos para seus pcs de ótima qualidade além de torneios de Naruto Storm Generations e Mario Kart Wii

° LOP-AP
A Liga Oficial Pokemon Amapa vem cada vez mais ganhando adepitos de diversas idades revelando grandes treinadores pokemon e com mais uma etapa dos torneios mensais da liga

° Liga Laranja Llpb
E aqui você vai encontrar Mais e mais sobre o mundo dos monstrihos de bolso, A LLPB vem trazendo um super torneio de Pokemon Stadium relembrando esse super jogo de Nintendo 64

° K-Star
KPop! mas ai você se pergunta "Onde esta o game nisso ?" Bem, você sabia que a Pump it Original é KOREANA ?! nem preciso falar mais né... freeplay e workshop superdivertido sempre angariando mais e mais seguidores

° Storage
Estreiando ao superestilo com produtos geniais marcas super especiais vem com um super torneio de um dos mais avassaladores jogos de todos os consoles "Guitar Hero" pro Wii

° Keroanime
Com produtos feitos com todo amor e carinho pra encher os olhos e presentear aos mais queridos além de promover um torneio de um dos mais fantasticos e insanos jogos de luta do mundo - Smash Bros Braw

° ExCollection
Produtos para colecionadores de incrível procedência! É assim que a galera da Ex Collection trabalha além de camisas pintadas a mão em um super traço genial e um freeplay ótimo no Xbox

° Psychose Clothing
As camisas super transadas deles você já conhece né?! Agora imagine super camisas transadas de personagens icones do mundo dos games... Combinou a formula básica a temática do evento

° Manganiacos
Ah... você pensou que não iria completar sua coleção de mangás né ?! Pois bem dê um pulinho aqui com eles além de diversos produtos você ainda curte um freeplay em games diversos

° Sensações do Norte
E depois do evento que tal um super descanço... na sua caminha... relaxando... e com a cabeça... sobre... Seu personagem favorito dos games  é... isso ai que você encontra aqui... almofadas super descoladas pra Geek Nenhum botar defeito


Além de eXibições de diversos videos do mundo dos games como:

- Documentario sobre as 7 gerações dos games

- Smash Bros Braw Cutscenes movie

- Combo videos

- Super Players videos Demonstrations

- Trailers de Games em Lançamento

- Paródias e videos do mundo dos videogames

Uma decoração para lembrar de momentos nostálgicos dos videogames.

Além da Presença das super bandas 18-21, BLACKOUT & AKIRA mandando um super som... como o bom e velho rock... o metal... e temas de Games e animes super irados!

Agradecimento aos nossos parceiros: YÁZIGI ... ao SESC-AP ... e a CAFE - Casa Fora do Eixo AP e ao Coletivo Palafita ... ao Liberdade ao Rock ... 4 Coins.
Premiação para o melhor visual cosplay baseado em personagem originario do mundo dos videogames.

Contando que terá também a sessão nostalgia, com um leque de games clássicos pra você matar saudade dos primórdios do entretenimento geek e Preparativos iniciais para o tão aguardado AMAPANIME 2012 " ... Todos Somos Um ... "

E você ... esta esperando o que ?! Venha ampliar seu Score ou então você será um Loser.

Fonte: Facebook

1 Comentários em "Alucinados por Games"

  1. Anônimo Falou:

    Pô valeu pela divulgação! Tati

Postar um comentário

Comente