Quem vai levar a melhor?


 Vitor Belfort, o fenômeno, ‘foi com tudo’ pra cima de Wanderlei Silva, o cachorro louco, em 1998, e o nocauteou em poucos segundos de luta com uma sequencia sensacional de cruzados.

Agora, os fãs vão ter a oportunidade de ver a revanche dos dois veterados da categoria médio do UFC, no ápice da popularização do MMA no Brasil com o programa “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões”, ao qual Vitor comanda a equipe verde e Wand a equipe azul. Os atletas no programa duelam  por dois contratos no maior evento do mundo, o UFC, sendo um contrato pela categoria peso-pena e outro pelos peso-médio.

A luta entre os campeões, está marcada para dia 23 de junho no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. No mesmo evento, Anderson Silva encara Chael Sonnen na edição 147 do UFC.

Vitor não quer dar mole pro azar e mesmo admirando seu adversário que é ídolo em diversas partes do mundo, principalmente no oriente, disse que novamente vai com tudo pra cima do Cachorro Louco.

“Vou com tudo para minha luta contra o Wanderlei. Vou chegar lá bem. Era para ter lutado comigo, mas ele escolheu lutar com outro pouco tempo atrás. Para mim, é um dos melhores lutadores que o Brasil já teve. No Japão ele não pode andar. É um dos mais aguerridos. Vai sair faísca.”

Fonte: Google

3 Comentários em "Quem vai levar a melhor?"

  1. Anônimo Falou:

    VITOR VAI DETONAR GERAL. RAFAEL DIAS

    Anônimo Falou:

    MUITO FIRME SUA COBERTURA SOBRE LUTA. DOU MUITO VALOR EM LUTA. PARABÉNS! GIL

    Anônimo Falou:

    VITOR SEM DÚVIDA! RENATO REIS

Postar um comentário

Comente