Nota de Falecimento

É com grande pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido nesta sexta-feira 23, do comerciante, José Buíu da Silva, proprietário da Casa Aliança. “Buíu” como todos chamavam, faleceu aos 79 anos, às 8 horas, no Hospital de Emergência, onde se encontrava internado desde o último domingo, 18, com complicações cardíacas e renais.

O Amapá perde um grande homem. Figura expressiva, Buíu, era muito querido por todos, chegou ao Amapá na década de 70, onde ficou conhecido no comércio pela venda de panelas e alumínios em geral, e principalmente pela simpatia com a clientela.

Aos amigos que quiserem dar um último adeus a este grande homem, o velório será hoje, a partir das 11 horas, na Loja Maçônica Acácia do Norte, localizada na Avenida Raimundo Álvares da Costa, 240.

Do “Buíu” ficará nas nossas lembranças, sua simplicidade, amizade, carisma, e o belíssimo exemplo de vida e dedicação ao trabalho.

Descanse em paz, Buíu!

Lílian Guimarães.

4 Comentários em "Nota de Falecimento"

  1. Eric Luca Falou:

    Saudades ETERNA DO AVÔ José Buíu Da Silva que sempre ficara lembrado em meu CORAÇÃO como um grande EXEMPLO <3 POR SEU NETO QUE O AMO MUITO Eric Luca <3

    Eric Luca Falou:

    Saudades AVÔ José Buíu Da Silva que sempre ficara guardado em meu CORAÇÃO como um grande EXEMPLO ♥

    Érica Tainá Falou:

    Saudades eternas do vovô Buiú =( simplesmente o melhor avô da minha vida!!!

    sandrineide Falou:

    O corpo morre, mas a alma e eterna...te amo pai

Postar um comentário

Comente