Ele é sempre uma boa idéia!


“Somos indomáveis! Poucas pessoas são indomáveis, apenas aquelas que foram no fundo do poço, lutaram incansavelmente e conquistaram a vitória. Você é indomável, nós somos indomáveis”, palavras de Régis Sanches.  

Quase um ano atrás, meu amigo Régis Sanches, escreveu essas palavras, exatamente no dia do meu aniversário, 30 de maio. E agora na véspera dos seus 51anos, deu uma saudade tremenda, dele e da sua digníssima Denise Muniz. As palavras escritas que foram guardadas com todo carinho, hoje fazem um sentido absurdo, como nunca! 

Sim Régis, somos indomáveis e sempre seremos indomáveis. Passamos por muitas coisas juntos, boas e ruins, sempre firmes e inabaláveis. Nossa armadura é de aço, puro aço, assim como nossa amizade! Amizade esta que nunca foi abalada, importante frisar, que sempre respeitamos os defeitos um do outro, e nos amamos do jeitinho que somos; enfrentamos dificuldades financeiras de mãos dadas, sempre um ajudando ao outro; NUNCA deixamos que trabalho, divergência política ou qualquer outra coisa abalasse o que tínhamos de mais precioso – NOSSA AMIZADE; partilhamos o pão, a cerveja, carinho, decepções e conquistas grandes e pequenas.




Régis Sanches, você é e sempre será meu eterno PATETÃO, sempre foi bem vindo e sempre será, na minha casa e na minha vida, jamais conseguirei descrever o tamanho do meu amor, mas entenda que não tem fim!!! 

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Ele é sempre uma boa idéia!"

Postar um comentário

Comente