500 inscritos e 16 sortudos



Foram cerca de 500 inscritos, mas só 32 tiveram a oportunidade de participar do primeiro episódio do The Ultimate Fighter – Em busca de campeões, reality show do UFC que começou a ser exibido pela TV Globo no dia 25. No primeiro episódio, metade já foi eliminada. Apenas 16 seguem para a casa do programa, e os dois campeões de cada categoria, um do peso-pena e um do peso-médio, assinarão automaticamente um contrato com o Ultimate. Mas os perdedores também têm chance de fazer parte do elenco do maior evento de MMA do mundo. Para isso, basta agradar ao público e ao chefe.

- Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais. Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo – explicou o presidente do UFC, Dana White.

O dirigente também mostrou seu ponto de vista sobre o TUF. Segundo Dana White, há uma diferença entre o reality show do UFC em comparação com outros programas similares.

- Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira – disse Dana White.

Fonte: Google

2 Comentários em "500 inscritos e 16 sortudos"

  1. Anônimo Falou:

    e john macapá ta dentro

    Anônimo Falou:

    O AMAPA NA FITA. GILBERT MIRANDA

Postar um comentário

Comente