Teatro Mágico só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês...

 Foto: Marcus Danilo


Uma apresentação musical pode ser apenas um show. Porém, dependendo de quem está no palco, também pode ser um espetáculo. Esse é o Teatro Mágico: maravilhoso, inesquecível, irreverente, sensível, poderia despejar inúmeros adjetivos, mas nenhum deles se adequaria a beleza da trupe de Fernando Anitelli. Como ele mesmo disse: “Isso não é um show, mas sim, uma oportunidade de um monte de gente rara se encontrar e ser feliz”.   

A mescla de circo, literatura, teatro e música hipnotizou e ensinou um monte de gente a ser feliz de verdade, mostrando que sonhar , nada mas é que acordar-se para dentro.   


Foto: Lílian Guimarães


O show foi marcado por um espetáculo consistente. As músicas, conforme tomaram forma encantaram o público, que acompanhou extasiado, a beleza gerada pela integração entre as diversas manifestações artísticas que o grupo apresentou. A poesia virou música, a música virou compasso da batida de cada coração presente nesta noite... 

Valeu Teatro Mágico, valeu organização do Festival Quebramar. Podem ter certeza que tem um aêeeeeee... galeraaaaa... bem forteeeeee, ecoando na mente de quem esteve presente nesta noite mágica.    

Por Lílian Guimarães. 


4 Comentários em "Teatro Mágico só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês..."

  1. Anônimo Falou:

    Muito bom o show... Manoel e Felipe arrasaram também. Parabéns a galera do quebramar.

    Anônimo Falou:

    égua do texto filé Guimaraes. bjocas. Gabi

    Anônimo Falou:

    KKKKKKK... LINDOOOOOOOO.... DEMAIIIIISSSSSSS..... ARRASOUUUUUUUU...... CAIO

    Anônimo Falou:

    grande cobertura do festival. Valeria

Postar um comentário

Comente