Sábado é dia de Palhaceata!

Alenk Nobre (Organização da Palhaceata)
 
 
Alenk Nobre, um dos organizadores da Palhaceata, convida toda sociedade para participar da manifestação cultural, enfatizando que o evento será um momento de descontração e valorização do palhaço. 

“Todos serão bem vindos nesta grande festa e demonstração de respeito ao palhaço. Este é o foco, afinal, temos que parar de usar a figura do palhaço em protestos ou qualquer interlocutor negativo. Palhaço simboliza vida, sorriso e alegria”, destacou Alenk. 

A concentração da 2ª Palhaceata ocorrerá às 16 horas, na Praça da Bandeira. Em seguida, uma grande festa de cores e alegria, percorrerá a Avenida Fab, descendo a Rua Cândido Mendes, prosseguindo pela Avenida Padre Júlio, Rua São José e finalizando na Praça Veiga Cabral. No local, haverá a apresentação do “Abre Roda de Palhaço”, com montagem de esquetes (quadros) tradicionais de palhaço.  Na sequência, a festa continuará com o “Cabaré dos Palhaços”, um espaço para apresentações livres.

Como bem disse Alenk Nobre e Clara Vieira, neste dia, corações irão transbordar de alegria. Todos estão convidados à participar deste lindo evento! Vamos nos pintar de felicidade, colocar um nariz de palhaço e participar desta caminhada.

Por Lílian Guimarães.

1 Comentários em "Sábado é dia de Palhaceata!"

  1. Anônimo Falou:

    super legal Lílian. Raul Nery

Postar um comentário

Comente