Parabéns PATETA amada!




Hoje é aniversário da minha “querida” amiga, Denise Muniz, Patetona e GP2 como a chamo. Uma figuraça, acho que não existe outra igual. A cada dia, me surpreendo com seu jeito único de ser...     

Ela consegue unir em uma única pessoa, seriedade e maluquice, doçura e aspereza.  Mas entre essas inúmeras versões de Denises, gosto da amiga parceira de todos os momentos.     

Independente de quantas velinhas repousem sobre o seu bolo ou sobre o seu corpo, o importante é ter com quem apagá-las e acendê-las no ano seguinte, em uma celebração da história que nós mesmos escrevemos, a tantas mãos.     

Talvez seja exatamente assim (marcando datas em calendários) que Deus tenha escolhido para mostrar como as pessoas são importantes para a gente. Então, vamos celebrar com bolo, sem bolo ou com  aquela cervejinha, o fato de termos nascido e estarmos sempre crescendo. 

Não tenha dúvida, você é uma vitoriosa, uma mulher abençoada por Deus e amada pelos que te cercam. Dedico a você a melhor música “A VIDA”.


O Que É, O Que É? 
Composição: Gonzaguinha

E a vida 
E a vida o que é diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração 
Ela é uma doce ilusão, ê ô

Mas e a vida 
Ela é maravida ou é sofrimento 
Ela é alegria ou lamento 
 O que é, o que é, meu irmão

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo 
É uma gota é um tempo que nem dá um segundo 
Há quem fale que é um divino mistério profundo 

É o sopro do criador 
Numa atitude repleta de amor
Você diz que é luta e prazer 
Ele diz que a vida e viver 
Ela diz que melhor é morrer pois amada não é 

E o verbo é sofrer
Eu só sei que confio na moça 
E na moça eu ponho a força da fé 
Somos nós que fazemos a vida 
Como der ou puder ou quiser

Sempre desejada 
Por mais que esteja errada 
Ninguém quer a morte 
Só saúde e sorte
E a pergunta roda 
E a cabeça agita 

Eu fico 
Com a pureza da resposta das crianças 
É a vida, é bonita e é bonita...

Por Lílian Guimarães.

5 Comentários em "Parabéns PATETA amada!"

  1. Anônimo Falou:

    lindoooooooo

    Anônimo Falou:

    nossa que legal essa homenagem. Gil

    Anônimo Falou:

    DENISE TÁ COM MORAL CONTIGO HEIN. ALICE

    Anônimo Falou:

    Ei Alice, a Denise é a pessoas que mais tem moral com a Lílian. kkkkk... É assim mesmo... Mas Guimarães, muito bacana a homenagem pra Denise. Tbm quero uma no meu niver. bju. Sergio.

    Anônimo Falou:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso é uma verdade, na boca da Lílian, a gente só ouve pq a Denise, a Denise, a Denise e a Denise...
    O nome doce!!! Pergunta logo se ela vai pagar uma gelada pra gente. hehehehe... Abraço Liloca. Dani.

Postar um comentário

Comente