Minotauro tem luta nas mãos, mas permite reação de Mir e perde por finalização


 
No segundo encontro com Frank Mir, o brasileiro Rodrigo Minotauro voltou a perder. Como já havia acontecido em 2008, ele não resistiu ao norte-americano. Depois de ter a luta nas mãos, o baiano vacilou por um instante e – depois de uma queda – acabou em posição complicada na luta. A vitória de Mir aconteceu com uma Kimura, chave de braço característica do jiu-jitsu.

A segunda vitória de Mir sobre Minotauro é simbólica. Em 2008, ele havia sido o primeiro lutador a nocautear Minotauro. Agora, é o primeiro também a finalizar o brasileiro.

A derrota é a sétima da carreira do brasileiro, que chega ao terceiro resultado negativo em suas cinco últimas lutas – no combate mais recente, ele havia nocauteado Brendan Shaub.

A luta entre ambos começou amarrada, com os dois lutadores trocando posições na grade do octógono. Minotauro chegou a ter a luta nas mãos quando encaixou uma bela sequência de golpes, que levou Mir ao chão.
 
O brasileiro poderia ter vencido por nocaute técnico caso continuasse golpeando, mas acabou mudando de estratégia e permitiu que Mir reagisse. O norte-americano conseguiu uma posição que lhe permitiu uma chave Kimura, fazendo Minotauro bater pela primeira vez na carreira. 
 
http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia

1 Comentários em "Minotauro tem luta nas mãos, mas permite reação de Mir e perde por finalização"

  1. Anônimo Falou:

    minotauro abusou da alto confiança lili. bju. Jonny

Postar um comentário

Comente