Jon Jones 'apaga' Lyoto e mantém domínio dos meio-pesados no UFC


Não foi desta vez que o adversário derrotou Jon Jones. Na noite deste sábado, o norte-americano voltou a dominar o octógono e venceu o brasileiro Lyoto Machida, mantendo o cinturão dos meio-pesados no UFC. O norte-americano "apagou" o rival a 4min25s do segundo round após um estrangulamento.

O combate começou com o campeão Jones dominando o centro do octógono. Lyoto Machida girava em torno do adversário, tentando sair do raio de ação de Jones – atleta de maior envergadura – e apostando em contra-ataques. O primeiro round foi de muito estudo entre os lutadores, mas não teve golpes contundentes.

No segundo round, Lyoto seguiu a mesma estratégia. Após dois minutos de mais estudo, o brasileiro até conseguiu entrar com bons golpes, mas acabou surpreendido: Jones conseguiu derrubá-lo com um double leg e começou a golpeá-lo.

Uma cotovelada certeira de Jones abriu um corte profundo na testa de Lyoto. Com um sangramento intenso, o árbitro John McCarthy teve de interromper a luta, que voltou após uma passagem do brasileiro pelo corner.

Mas, no retorno, Lyoto já não era mais o mesmo. E, quando tentou atacar Jones, acabou levando um golpe de encontro. Na sequência, Jones conseguiu encaixar um estrangulamento com o adversário de pé. A luta só acabou quando o brasileiro, já desmaiado, caiu no chão.

http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia

2 Comentários em "Jon Jones 'apaga' Lyoto e mantém domínio dos meio-pesados no UFC"

  1. Anônimo Falou:

    Caleidoscopiodalilian tá com o caralhooooo, até UFC tá divulgando agora. Lorão por dentro de tudo. Helen.

    Anônimo Falou:

    gostei de ver. Elio

Postar um comentário

Comente