O auge da Exposição!


Realmente existe gosto para tudo. Andando pela cidade, cada vez mais, percebemos o quanto as pessoas se deixam influenciar. A moda agora é colocar adesivos no carro para sinalizar para o público a família do individuo.

No adesivo há o número de membros e a caracterização das pessoas da família, ou seja, se são adultos, jovens ou crianças, inclusive de que gênero. De repente, inúmeras outras pessoas passaram a fazer o mesmo.

Curioso isso. Há quem coloque filtro solar no carro para disfarçar ou não permitir a visão de quantas pessoas estão dentro do carro em um dado momento. No entanto, gratuitamente, fixa-se um adesivo no pára-choque traseiro do carro, reproduzindo, em desenho, uma imagem da família.

Em outras palavras, é como se o adesivo funcionasse como uma identificação da família a quem aquele carro pertence. Em alguns casos, há até os animais de estimação que a família possui, ou que dela fazem parte. De certa maneira, a privacidade dessas pessoas é comprometida quando resolvem usar tais adesivos em seus carros. É como se elas oferecessem a identidade delas para consumo geral no trânsito e em estacionamentos. Mas... Cada um sabe o que faz da sua vida!



0 Comentários em "O auge da Exposição!"

Postar um comentário

Comente