Banda Biquíni Cavadão levanta público da 48ª Expofeira



No Amapá o rock tem público cativo. Depois de a banda Angra, no Equador Verão, atrair aproximadamente 15 mil pessoas para Arena do Sambódromo no mês de julho, agora foi a vez de Biquini Cavadão levar o público ao delírio, lotando a Arena da 48ª Expofeira do Amapá nesta quinta-feira, 27.

Como prometido, o show começou cedo, às 22h30, e em mais de uma hora de apresentação o grupo reviveu clássicos dos anos 80 do mais puro rock brasileiro. O líder, Bruno Gouveia, fez o público cantar, pular, dançar, gritar, entoar em côro e, como não poderia ser diferente, as roupas pretas imperaram na Arena.

"Zé Ninguém", "Chove Chuva", "Vento Ventania" foram algumas das músicas do repertório que enlouqueceram os milhares de fãs. Mas a surpresa maior foi na música "Mundo da Lua", quando Bruno apontou para o público chamando uma moça para subir ao palco.

A sortuda foi a estudante Danieli Pacheco, 27 anos, que não só dividiu o palco como recebeu do cantor o microfone para comandar o show por alguns minutos. Em frenesi, a fã tentou acompanhar a banda, mas entre berros e pulos, o público só compreendia a dimensão da emoção sentida por ela.

"Foi maravilhoso, nunca pensei ter essa oportunidade, estava tremendo e só conseguia gritar", comemorou.

Bruno Gouveia se impressionou:

"Essa é a terceira vez que venho ao Amapá, mas foi a primeira com uma presença tão maciça do povo. Cara, a Arena tava lotada!", disse o vocalista após a apresentação, no camarim.

O show terminou ao som de guitarrada e performance de "jedi". Com um sabre de luz, Bruno Gouveia brincou com a plateia, que respondeu aos movimentos da espada através de gritos e balanço de braços, nesse tom, ele também comandou teclado e guitarra.

A despedida deixou um gosto de quero mais, com um coral formado por uma multidão entoando "Bis"!

Rita Torrinha/Secult

0 Comentários em "Banda Biquíni Cavadão levanta público da 48ª Expofeira"

Postar um comentário

Comente