O tempo que muda quase tudo é o mesmo que põe as coisas no lugar

Pai, seu aniversário ta chegando, acompanho o passar dos dias no calendário. Dia 04, o senhor faria 70 anos, como eu queria que estivesse aqui. Hoje mais que nunca, estou precisando do seu abraço, olhar nos seus olhos e ter seu acalento.

Ontem mesmo lembrei dos seus conselhos, quando dizia que não somos fortalezas, podemos transparecer, mas uma hora desmoronamos. Pois é pai, cadê o senhor agora!? Os dias estão bem difíceis e preciso que reconstrua a base da minha fortaleza.

No meu quarto, há um espelho, bem grande, e nele vejo minha imagem refletida por horas, e muitas vezes procuro você, na tentativa que possa me escutar no silêncio dos meus pensamentos. Porque ás vezes, este mesmo espelho, reflete uma pessoa que precisa de  alguém para escutá-la, ou apenas que segura a sua mão. Firme, bem firme...

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "O tempo que muda quase tudo é o mesmo que põe as coisas no lugar"

Postar um comentário

Comente