Tuas idéias não correspondem aos fatos...

Eu sei que a gente se acostuma, mas não devia. A gente acostuma a dar tanto e receber quase nada em troca. A depositar esperanças em quem simplesmente não fará dos seus sonhos reais, pelo simples fato de não querer ou tratar você como mais um objeto.

Acostumamos a sentir falta, mas em silêncio, porque você não sabe se a outra pessoa sente sua falta também. Já parou pra pensar, que se disséssemos que gostamos muito de alguém, mesmo sem ser correspondido, evitaríamos sofrimento mais tarde? A dúvida cruel do: vou investir ou esquecer? Algumas pessoas são indecifráveis e isso machuca.

Tem gente que não tem noção de que algumas palavras podem magoar, uns ate sabem e fazem de propósito outros acham normal e por isso pensam que a outra pessoa também vai achar normal,mas enfim,algumas pessoas realmente passam dos limites. Será que é pelo prazer de ferir, pela demonstração descabida de demonstrar que não ta nem aí, ou pelo simples fato de querer afirmar: Saiba bem qual o seu lugar!
 
Sinta a dor das pessoas. Pare um pouco e pense duas vezes antes de fazer qualquer coisa que você acha que possa machucar alguém.

Lílian Guimarães.

7 Comentários em "Tuas idéias não correspondem aos fatos..."

  1. Anônimo Falou:

    nossa... muito bonito!Renato

    Anônimo Falou:

    Vc é linda menina, se olhe no espelho, olha pro seu interior, és bela interiormente, és inteligente, independente e linda por fora. Faça uma auto avaliação e veja o realmente vale a pena!? Danilo

    Anônimo Falou:

    SOU FÃ DAS SUAS REFLEXÕES, DÁ EMOÇÃO EM LER, NOS REMETE SEMPRE UMA AUTA AVALIAÇÃO. COM TODO RESPEITO, VC É DIGNA DE SER AMADA E VALORIZADA. NÃO ME LEVE A MAL, MAS ÉS UMA MENINA MULHER ATRAENTE, CHEIA DE CHARME, QUE TEM UMA INTELIGENCIA E SENSIBILIDADE QUE ENCANTA, PELOS MENOS AS PESSOAS DE BOM SENSO E INTELIGENTES. ALEX.

    Anônimo Falou:

    ei isso é dor de cotovelo é? Jaqueline

    Anônimo Falou:

    Amiga tu escreve muito, parece q advinha nossos pensamentos e sentimentos. Carol

    Anônimo Falou:

    Talvez não publique isso, mas tudo bem! Vc tem é que valorizar quem te valoriza, quem quer ficar com vc, quem te ama e demonstra isso de varias formas. Vc sabe q merece ser feliz só não consegue enxergar quem pode e quer te fazer feliz! Paulo

    Anônimo Falou:

    Amiga tu escreveu isso pra alguém ou é só um texto comum. Fiquei curiosa, quero saber viu! Denise

Postar um comentário

Comente