Salve, salve Rosinha Guimarães!!!

Salve, salve Rosinha Guimarães!!! Hoje é aniversário da minha única irmã, Rosa Maria Guimarães Brito, a “Rosinha”. Mãe da sobrinha mais amada do mundo, Rosita, chega hoje aos seus 31 anos de idade.
Mãe, filha, irmã e chefe de família, assim como eu, temos orgulho de ver que vencemos muitos obstáculos. Mana parabéns nessa data tão especial!

 Feliz dia, feliz vida, feliz aniversário e que você seja muito feliz! Desejo a você paz de espírito, sonhos que alimentem a alma, degraus que te levem ao sucesso e a fé para confortar seu coração.

Que o tempo passa para todos não é novidade para ninguém, aliás, é um clichê. Mas que falar em tempo é coisa de quem está ficando velho não é uma verdade. Ou será que estou apenas falando do tempo sem perceber que estamos ficando velhas? (rsrs)
Com quantas velinhas se faz uma boa festa de aniversário? 31 rs... Independente, de quantas repousem, sobre o seu bolo, ou sobre o seu corpo, o importante é ter com quem apagá-las e acendê-las no ano seguinte, em uma celebração da história que nós mesmos escrevemos, a tantas mãos. Você é uma vitoriosa, uma mulher abençoada por Deus e amada pelos que te cercam.

Talvez seja exatamente assim (marcando datas em calendários) que Deus tenha escolhido para mostrar como as pessoas são importantes para a gente. Então, vamos celebrar com bolo, sem bolo ou com  aquela cervejinha, o fato de termos nascido e estarmos sempre crescendo.

Dedico e você essa frase que está no seu Orkut que tem tudo haver comigo, com você e como nossas vidas!!!

"Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale..."

Por Lílian Guimarães.

0 Comentários em "Salve, salve Rosinha Guimarães!!!"

Postar um comentário

Comente