Passou no CQC

A televisão brasileira, definitivamente, não tem mais o que mostrar. Nesta segunda-feira, 11, os meninos do CQC, apresentaram uma matéria sobre o tamanho do pênis, assunto que causou grande discussão.

A matéria foi baseada na pesquisa de urologistas da Universidade de Gachon, na Coréia do Sul, instigando a curiosidade de todos sobre o assunto.

Entenda melhor:

A pesquisa mostra que se na mão direita do homem tem o dedo indicador maior que o anelar, quer dizer que o seu pênis não é grande coisa.

Cientistas descobriram que, a partir de uma comparação entre o dedo anelar e o dedo indicador da mão direita, é possível prever o tamanho do pênis ereto.

De acordo com a equipe de urologistas da Universidade de Gachon, na Coréia do Sul, o dedo anelar masculino serve como mais do que um possível indicador do estado civil, segundo um trabalho publicado no "Jornal Asiático de Andrologia".

A pesquisa explica que, quanto menor for à diferença entre o indicador e o anelar, maior deve ser o pênis, ou seja, os homens com o dedo indicador menor do que o anelar tendem a ter o pênis ereto mais longo.


A equipe de urologistas analisou o tamanho do órgão sexual de 144 homens com mais de 20 anos, tendo todos os pacientes sido anestesiados para que não houvesse interferência de fatores externos, como a temperatura, na altura da medição.
Afinal, ainda existem mitos, de que os homens altos têm pênis grande, e os baixinhos são desprovidos, o que fica comprovado que não é verdade, o que revela a pesquisa. A altura da pessoa não tem nada haver com o tamanho do documento.

A pesquisa tem causado grande discussão, já que a eficácia da análise foi de 100% com os mais de 140 homens. (Números retirados da pesquisa encontrada no Google).


Lílian Guimarães.












8 Comentários em "Passou no CQC"

  1. Anônimo Falou:

    Interessante.

    Anônimo Falou:

    Kkkkk.... O que mais vai ter agora é gente olhando para os dedos. Sérgio.

    Anônimo Falou:

    Ou então Sérgio, gente querendo esconder os dedos. Emerson.

    Anônimo Falou:

    Lílian Guimarães muito interessante a sua abordagem, gostei muito da matéria. Cardoso.

    Anônimo Falou:

    Eu gosto desse blog pq não tem frescura, Lílian fala de tudo, é sexo, religião, piada, cinema, até quando ela tá com dor de cotovelo ela desafaba (foi mal). Mas é isso, assim que tem quer ser. Agora vamos saber como medimos o tal documento. Denise.

    Anônimo Falou:

    Não Denise, será assim, muito prazer, posso ver sua mão por favor... kkkkkkk... o povo não tem mais o que inventar mesmo. Diego.

    Anônimo Falou:

    Muito interessante o texto.

    Anônimo Falou:

    é por isso q leio esse blog, interresse público em alta... hahahaha... achei muito curiosa a matéria. Renata

Postar um comentário

Comente