Fim de semana em casa

Fim de semana em casa, nada de badalações, optei assistir uns filmes e me recolher ao silêncio do meu quarto. A escolha da noite de sexta-feira, foi “Atividade paranormal 2”.

O filme parecia prometer fortes emoções, mas achei igual a vários que já vi. Após sofrer uma tentativa de invasão em sua casa, uma família instala diversas câmeras ao redor da casa. O problema é que eles descobrem que os eventos que ocorrem são muito mais apavorantes do que eles imaginavam. Questões relacionadas a espíritos e uma espécie de pacto com demônio, prometendo dar a vida do primeiro filho homem em troca de riquezas. Confesso que me assustei com algumas cenas, mas realmente esperava algo diferente.


Hoje a opção foi “A Ilha do medo”, suspense à moda antiga, sem tanta ação e apostando na ambientação da história. Ponto em que Scorsese é mestre, usando muito bem a trilha sonora e a belíssima fotografia. O desfecho gera uma certa frustração, mas fecha bem as lacunas abertas até então. Bom filme. O enredo é bom, ótima atuação do elenco e fotografia. Vale a pena assistir!

Lílian Guimarães.


5 Comentários em "Fim de semana em casa"

  1. Anônimo Falou:

    Nossa o q houve q não queres sair. Quer companhia Lili? Gostei de ver os relatorios sobre os filmes. Junior.

    Anônimo Falou:

    Ilha do medo, muito bom esse filme, o final realmente foi meio duvidoso. bj loirinha. Sergio.

    Anônimo Falou:

    Ei moça bora sair pra jantar, dançar, viver, curtir, filme assistimos durante a semana. Qual o motivo da calmaria. Bj.

    Anônimo Falou:

    Ótimo filme, mas vc tá fazendo falta na turma. Rafa.

    Anônimo Falou:

    muito bom

Postar um comentário

Comente