Expedição fim de semana

Trabalho aliado à diversão. Na sexta, a equipe se reuniu lá em casa, onde fizemos o mapeamento e montamos a programação do fim de semana. Depois todos foram descansar e partimos antes do sol nos agraciar com sua presença.

A partir dali, estava decretada a expedição fim de semana, claro que eu não contava com alguns imprevistos, que vocês irão saber no decorrer desta postagem.

Na estrada Eu, Adriana, Paula, Hary, Bruno e Michel. Viagem super agradável, com cenário perfeito, as tradicionais paradinhas para tomar café e sempre comprar mais um belisqueti para degustar no percurso.
Em Tartarugalzinho, a recepção foi perfeita, como já era esperado. O povo daquele município, sem dúvida, sabe tratar muito bem as pessoas. Lá se juntaram a gente Luciano, Kleber, Pércio (que me repassou as coordenadas para divulgação dos próximos eventos) e Ligia. Fizemos umas compras básicas no supermercado local, e seguimos em destino a Cachoeira Grande do Amapá, com parada marcada no Viveiro Florestal da Ancel, onde tem outra cachoeira deslumbrante.

A estrada impecável e a cachoeira belíssima. Devíamos sem dúvida, valorizar nossos potenciais turísticos. O local é lindo, tem estrutura e os preços são acessíveis, muito por sinal. 
Um local para se recarregar as energias, o “SPA da alma”, poderia ser denominado assim. Principalmente quando estamos cercados de amigos, que nos respeitam, tudo fica melhor ainda. Eu fui solteira, aproveitei para bater papo, dançar e me divertir com os amigos, mas para quem tem namorado ou é casada, é um cenário muito romântico. Fica a dica!

Como não estava procurando namorado, nem lugar romântico, optei pelo sobrenome de diversão. Ri tanto, que o povo chegou a dizer, Lílian... Lílian, muita felicidade é sinal de tristeza, pior que no final acabou sendo, mas mesmo assim foi muito divertido.  
Pérolas:

Pérolas, sempre existem em viagens ou passeios em turma, eu, Pércio e Luciano, já nos divertíamos, os três sozinhos. Com o reforço de Paula, Ligia, Bruno e Kleber, ninguém escapou de virar piada na boca dessa turma. 

Jargões que marcaram a viagem como vai pescar a mãe dele ou minha senhora cale a sua boca e aplicação numa frase. Em breve escreverei algo sobre os itens acima para que entendam o contexto.

Dos males o menor:

Só não esperava que um acidente tão bobo, fosse atrapalhar o passeio. Estava na cachoeira e acabei escorregando numa pedra, e esse escorregão me rendeu um pé contorcido, uma unha extraída e muita, mais dor, regada a inúmeros medicamentos.

Independente do ocorrido e da dor infeliz que tenho sentido, valeu a pena, cada minuto e cada detalhe deste passeio. Amigos queridos, dias regados a muito bom humor e energia positiva, os locais que visitamos também são perfeitos.

Abraços para equipe da expedição Guimarães Baldez!
Alguns registros abaixo:





6 Comentários em "Expedição fim de semana"

  1. Anônimo Falou:

    Lindas fotos!

    Anônimo Falou:

    Amiga vc nem convida né!? Carol.

    Anônimo Falou:

    Meninaaaa... To ligando pro teu tim e so dá fora da area. Te vi entrando no restaurante de muleta e toda enfaixada, o que houve? Aff foi fazer rapel ou tomar banho de cachoeira. Te cuida e me liga de precisar de socorro, adorei a fotos, vc tá linda como sempre. Já te aviso logo, última semana de férias, temos o niver da tua mana na quarta, o niver do rafa na quinta com sertanejo puro e sexta a festa da bia, então dá um jeito nessa tua perna ou pé estragado e vamos q vamos... Narjara.

    Nada de festas!!! Quero só minha casa, mais nada!

    Anônimo Falou:

    Essa cachoeira é linda mesmo! Agora eu fico muito p da vida, pq tu só prestigia alguns amigos, os outros tu ignora. Sérgio.

    gouveia Falou:

    Obrigado pela oportunidade de postar meus textos, quanto as fotos são de uma beleza sem igual, uma pena que eu goste mais das paisagens da solidão, da vida reclusa dos mosteiros da alma e de retratar os pesadelos. Parabéns, sou um leitor frequente do Caledoscópio.

Postar um comentário

Comente