Existem muitas Amys por aí...

Eu e meu filho adoramos as músicas de Amy, ele ficou bastante sentido com a morte da cantora, afinal curtia de mais o som dela. Aos doze anos, e muito inteligente, utilizei o fato pra exemplificar a grande causa da morte de Amy, as drogas!

Disse a ele: Meu filho a morte dela já estava escrita, e dei exemplos de outros famosos e pessoas que conheci, mas que morreram sugadas pelas drogas. Essa, sem dúvida é mais uma prova de quem usa droga, assina atestado de burrice.

Pior, ainda existe gente que se engana, e se utiliza do discurso, mas eu só uso de vez em quando, ou eu tenho o controle sobre a droga, ou o mais absurdo de todos, eu consigo muito bem administrar doideira com responsabilidade. Pode até conseguir, mas por pouco tempo, uma hora a casa cai, e quem se ferra na história é sempre o mais fraco.

É sempre assim, todas as histórias que conheço são iguais, analiso caso a caso e fico frustrada com tanta falta de segurança se si e ausência de personalidade. As etapas são as mesmas, às vezes diferencia um pouco, devido o poder aquisitivo, mas o fim é o mesmo, todos, dominados pelas drogas. Começa com um cigarrinho de maconha, depois avança para o pó, e nele, cheiram sua própria vida. Daí em diante, as quantidades e variedades só aumentam, até o infeliz ser fumado ou cheirado pela droga.

Disso eu posso me orgulhar, afinal curto rock, brega, axé, dance, pop, forró, sertanejo, ou qualquer som que rolar, tenho amigos de todas as vibes, mas droga, nem pensar. Bebo minha cerveja ou vodka, mas nunca ninguém vai ver alucinada por aí, por conta de drogas. Quem quiser que use, abuse e se ferre. Pague de inteligente por aí, nunca se dando conta, da besteira que anda fazendo com sua própria vida, e com aqueles que o cercam. Porque as pessoas que estão ao arredor de um usuário, também sofrem com a falta de senso, vendo que em breve o desfecho é sempre o mesmo!

Aos pais, fica o conselho, conversem enquanto seus filhos ainda estão pequenos, aconselhem, acompanhem e sejam parceiros, porque depois que compram o passaporte das drogas, pra essa viagem, não existe passagem de volta!

Um detalhe chamou muito a atenção na morte de Amy Winehouse - a cantora tinha 27 anos. A mesma idade com que morreram Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Kurt Cobain. Todos eles grandes ídolos da música.
 
Lílian Guimarães.
 
 
Últimas notícias sobre a morte da cantora:

A Polícia Metropolitana de Londres (Scotland Yard) informou que fará nesta segunda-feira a autópsia no corpo da cantora Amy Winehouse, encontrada morta no sábado em sua casa aos 27 anos após um longo histórico de problemas com drogas e álcool.

Os meios de imprensa britânicos atribuem a morte da cantora a uma overdose, apesar da Polícia manter, por enquanto, a causa como desconhecida e pedir que evitem especulações.

Dois dias após a morte, os agentes mantêm isolados os arredores da casa da cantora de soul em Camden Town, ao norte de Londres, onde inúmeros curiosos e fãs se aproximaram nas últimas horas para render as últimas homenagens.

Nesta segunda-feira chegaram a casa os pais da cantora, Mitch Winehouse e Janis, que agradeceram aos presentes pelas homenagens.

Diante da casa os fãs deixaram flores, velas, fotos da cantora, cartões, garrafas de bebidas alcoolicas, cartas e até mesmo um violão, entre outros objetos.

"Estou destroçado e sem palavras, mas obrigado por tudo", disse seu pai aos jornalistas e fãs reunidos diante da mansão de Camden Square.

"As pessoas da rua, o único que tenho a dizer é o quanto isto significa para nós. Realmente essa demonstração de carinho está tornando menos doloroso", declarou o pai.

A mãe da estrela britânica chorou ao ver as lembranças deixadas pelos fãs e fez uma foto com o celular das homenagens.

Em declaração enviada à imprensa, a família de Amy Winehouse garantiu que sua morte, ainda tão jovem, deixa um "vazio" em suas vidas.

A intérprete do sucesso de vendas "Back to Black", pelo qual ganhou cinco Grammys, morreu no sábado em sua casa de Londres.

http://noticias.terra.com.br/noticias/0,,OI5259643-EI188,00-Autopsia+de+Amy+Winehouse+sera+feita+nesta+segundafeira.html

0 Comentários em "Existem muitas Amys por aí..."

Postar um comentário

Comente