Tudo que vivi foi profundamente!






Já percebeu que nossa cabeça pode chegar a qualquer lugar do mundo sem a gente sair do lugar!? Isso acontece simplesmente porque o mundo é bem menor que nossos pensamentos.








 Poema DVD Ana Carolina

"Você me diz que eu te olho profundamente
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente.

Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.
Desculpa, desculpa se te olho profundamente, rente à pele
A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços,
A ponto de ver a estrada antes dos teus passos.

Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!"

2 Comentários em "Tudo que vivi foi profundamente!"

  1. Anônimo Falou:

    Tá apaixonada? Quem tá fazendo esse coraçãozinho bater mais forte? Conta, conta... Tomará que seja gente boa, pq vc merece ser muito feliz, mas se for pilantra não se preocupe pq a turma acaba com ele. Gostou da ameaça? Beijocas da amiga Lú.

    Anônimo Falou:

    Tá com cara de boba nessa foto! Ihi não to gostando dessa cara de mulher apaixonada. Bjs minha linda e loira fatal. Aha adorei o boné preto, deu um ar de mistério. Beijo... Paulo.

Postar um comentário

Comente